sábado, 7 de março de 2015

RESENHA: Inoar Pós Progress - Shampoo e Condicionador





Na verdade é um kit para manutenção de cabelos com escova progressiva, ou seja, vai prolongar a duração do efeito da escova.


(Palavras do fabricante)
Ação
Sua fórmula combina poderosos ativos de alta tecnologia com a Nanosericina, que proporciona a nano-recuperação dos fios danificados e da massa proteica, e D-Pantenol, que reduz a formação de pontas duplas, deixando o seu cabelo lindo e liso por mais tempo.


(Minhas palavras rs..)Com a progressiva o cabelo tende a "afinar" cada vez mais, isso porque ele perde massa e assim como nosso corpinho, perdendo massa ficamos mais fracos =(, o cabelo também, ele perde a força e passa a quebrar com mais facilidade além de gerar as temíveis pontas duplas.Infelizmente quem gosta do cabelo liso igual eu =D, tem que aprender que pra fazer progressiva e continuar com o cabelo bonito tem que gastar um pouquinho a mais do que as pessoas que sobrevivem com shampoo comum.


Então vamos ao que eu achei desse kit da INOAR.
O shampoo faz uma limpeza incrível tipo de shampoo anti-resíduos, o cabelo fica que não dá pra passar nem dedo, até me assustei. O condicionador resolve o problema de cima, mas tem que passar com paciência espalhando de baixo para cima, se não vai acabar gastando o vidro todo na primeira lavagem.


RESULTADO:O cabelo depois de lavado fica super brilhoso, macio e com cheirinho de salão. Super amei e super recomendo !Só acho que não deva ser o shampoo diário pela demora do uso correto, mas sem achar ruim por que cabelo dá trabalho mesmo.


Preço médio: R$28,00 à R$35,00
Custo benefício: 9
Onde encontrar: Lojas de cosméticos e sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário