terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RESENHA: Escova progressiva TUT HAIR









A TUT HAIR trouxe para o mercado uma escova progressiva que pode ser usada mesmo você tendo destruído o seu cabelo  com coloração, descoloração e até alguns produtos alisantes como a amônia, hidróxido de sódio e guanidina.
Essa escova que na verdade é um realinhamento de fios promete que não contem formol nem glutaral que são usados como principio ativo de muitas escovas progressivas, e que não são nada legais pro nosso cabelinho, como todo mundo já ta careca de saber. 
Mas aí você me pergunta, o que faz alisar então ?
Então.. Ela usa a carbocisteína que dá um alisamento temporário no fios e ainda dá uma hidratada boa.

Eu fazia a ESCOVA DE PARIS que leva formol na fórmula, quando eu ia no salão meus olhos e nariz ardiam mas o meu cabelo ficava que nem o de modelo de shampoo, só nas primeiras semanas neh por que depois meu cabelo danava quebrar e ficava ralinho, fora que nas próximas aplicações ele não ficava tao lisinho.


A TUT HAIR deu brilho, uma hidratada boa e um caimento legal no meu cabelo, não alisa totalmente, mas dá uma reduzida boa no volume,  fora que o preço é ótimo =D.



Escova progressiva TUT HAIR


Preço médio: 50 a 70 reais

Custo benefício: 8
Onde encontrar: Lojas de cosméticos e sites

7 comentários:

  1. Em quais sites da pra comprar a progressiva tut hair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, eu só achei esse site, no tempo que eu fiz eu achei aos montes na internet, mas tenta olhar nas lojinhas de cosméticos e farmácias grandes. ;)
      http://www.cosmobel.com.br/loja/796-escova-progressiva-tut-hair.html

      Excluir
  2. Fiz essa progressiva e meu cabelo ficou mega liso, macio...eu amei o resultado, queria saber quanto tempo dura o efeito liso? obs: meu cabelo já é liso porém bem cheio e grosso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiane =D
    Olha só, a escova como o próprio nome já diz é progressiva, ou seja, a cada vez que você faz o cabelo fica mais lisinho. Essa escova da TuT Hair dura de 2 à 3 semanas, e dá uma hidratada muito boa, se a gente for comparar com aquelas escovas que duram uns 2 meses, mas que quebram e detonam o cabelo, estamos no lucro néh..

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR A ONDE POSSO ENCONTRAR ESSA PROGRESSIVA , PRECISO URGENTE JA QUE ESTOU NA BAHIA E NAO ENCONTRO !!!

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra comprar não consigo encontrar em nenhum site

    ResponderExcluir